sábado, 3 de outubro de 2009

Novos presente, mas para SS


Estes são os novos presentes, os que estão assinalados, é pena que sejam para SS, senão eu tinh comprado para os meus amigos...

Ass.:Duda

Um comentário:

  1. realmente! agora só ha um presente que é de N SS o stardoll nao devia fazer isso, depois deixam de jogar. por minha sorte, eu sou sempre SS se nao nao dava pa nada!!

    visitem --> DiDi.1995
    --> truquesnostardoll.blogspot.com


    beijox ninas

    ResponderExcluir

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Pode fazer propaganda do seu blog, se eu achar que o seu blog tá muito bom e se vc quiser pudemos polo como blog parceiro né??
--//
Cá entre nós, comentários nos incentiva mais a trazer novidades quentinhas e mais detalhadas e não leva nem 1 minuto do seu tempo :D