domingo, 4 de outubro de 2009

Concurso : MissStardoll PT


Olá, Gostavas de ser a MissStardollPT??
Se gostavas, só tens de dizer aqui (no comentário),a mim (Duda_querida )ou então á Sofia (Cimerra) no stardoll :)
As inscrições estaram abertas ate ao dia 15 de Outubro, este concurso terá muitas fases e a 1º fase é a seguinte:
-Vcs vestem a vossa o mais fashion possivel, quando a vossa doll estiver pronta dixem a mim ou á sofia e nos tiramos Print Screen e depois é para faxer uma votação a que ganhar ganha automaticamente 10 pontos.
Depois anunciarem a proxima fase, quando vcs se inscreverem todas, no dia 16 de outubrto.

Os prémios:
1º lugar:
-4 pinguins
-20 dolls onde quiserem
-5 comentarios no album, starblog e livro de visitas
-2 comentarios em cada cenario
-5 votos para CG
-2 Votos em cada Cenário

2ºLugar:
-2 pinguins
-15 dolls onde kiserem
-3 comentarios no album, starblog e livro de visitas
-1comentario em cada cenario
-3 votos para CG
-1 voto em cada cenario

3º Lugar:
-1 pinguim
-10 dolls onde kiser
-2 comenatrios no album, starblog e livro de visitas
-1 comenatrio em metade dos cenarios que tiver
-2 votos para CG
-1 voto em metade dos cenarios que tiver

Bjss e participem

Ass.:Duda & Sofia

10 comentários:

  1. Ola!! já respondi mas escrevo tambem aqui, eu gostaria de participar. vou por agora a minha doll o melhor que conseguir.

    vejam o meu blog:
    truquesnostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja acabei, acabei a minha doll, acho que ta bem gira ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou já tirar print screen á tua doll

    Ass.:Duda

    ResponderExcluir
  4. participo!!!!

    ballerina 007

    ResponderExcluir
  5. ok, ballarina007 quando tiveres prota dix

    ResponderExcluir
  6. olha carolinaferreira gastar, dix o nome da tua doll, eu nao sei quem é..ok??

    bjss

    ResponderExcluir
  7. participo e já esta pronta!!

    ballerina 007

    ResponderExcluir
  8. já to pronta agora é so apertar print screen!!!!!!
    nome da minha doll: misschelinha26

    ResponderExcluir
  9. a minha já está pronta para o print: Hinatahh

    ResponderExcluir

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Pode fazer propaganda do seu blog, se eu achar que o seu blog tá muito bom e se vc quiser pudemos polo como blog parceiro né??
--//
Cá entre nós, comentários nos incentiva mais a trazer novidades quentinhas e mais detalhadas e não leva nem 1 minuto do seu tempo :D