terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meu novo club!

Olá meninas, dentro de 4 dias irei abrir as portas ao meu novo club, ele irá chamar-se, provalvelmente BlogPTnovis!
E queria pedir a todas as seguidoras e não seguidora do blog que entrassem nele dentro de 4 dias, quem o fizer que me diga que eu irei dar mts comenatrios e votas a essa pessoa!
E tamebm quero que vcs se tiveremalgum nome que gostem e que querem dar a opiniao mandeime uma mensagem ou comentem este post que eu irei agradecer mt!

Bjsss e espero que me ajudem!

Ass.:Dudah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Pode fazer propaganda do seu blog, se eu achar que o seu blog tá muito bom e se vc quiser pudemos polo como blog parceiro né??
--//
Cá entre nós, comentários nos incentiva mais a trazer novidades quentinhas e mais detalhadas e não leva nem 1 minuto do seu tempo :D