segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Procurando colaboradora/concurso

olá a todas, eu queria uma colaboradora que me ajudasse aqui no blog, se alguem estiver intressado que comente aqui ou que visite a minha doll, ela chama-se: Duda_querida tamebm a noticia está no meu club, Duda_Club, se houver alguns interresados eu heide fazer um concurso de cenarios, ou alguma coisa assim, senao, se so houver um ou dois ficam os 1 ou 2!

Participem meninas, as incriçoes estão abertas á ao dia +/- 15 de outubro, participem :)

Ass.: Duda

bjsss

2 comentários:

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Pode fazer propaganda do seu blog, se eu achar que o seu blog tá muito bom e se vc quiser pudemos polo como blog parceiro né??
--//
Cá entre nós, comentários nos incentiva mais a trazer novidades quentinhas e mais detalhadas e não leva nem 1 minuto do seu tempo :D